Garotas que buscam espressar o que as garotas sentem , esperamos que as tantas garotas que estão espalhadas por aí , se indentifiquem com nosso blog , e que o apoie .

domingo, 3 de abril de 2011

1 - Karine ( Ka )

Apenas uma garota pertubada , que odeia sua vida . Sou sincera , não me importo se isso magoe ou não. Sofro até demais , em casa , na escola.. Sou emo ? Sim , sou muito emotiva , não choro de tristeza , choro de raiva . Minhas amigas dizem que eu sou ótima para ser atriz , porque eu choro com facilidade , de verdade , ou até mesmo para mentir . Meus sonhos : ser uma cantora , e conhecer a Taylor Swift , que me inspira. Amo animais , cachorros principalmente , quando criança eu queria ser uma veterinária , mas agora , prefiro so cuidar deles . Não sou aquelas garotas que amam tudo rosa , eu uso rosa sim , mas não em tudo. Minha cor preferida ... PRETO! haha , amo preto , acho que me realça mais , principalmente meus olhos , que são verdes . Não são so verdes, todos dizem que tambem tem laranja , amarelo.. e eu também ja percebi . O que me torna ainda mais anormal nesse mundo . Só faço parte desse blog , porque acho importante pra mim mesma , espressar o que eu sinto , do que guardar tudo , e sofrer ainda mais . Meu cabelo é loiro escuro , mas nem parece . Amo celulares , computadores , tudo de tecnologia . E amo minhas amigas , e acredito sim em uma grande amizade virtual , pois hoje tenho uma que supera tudo. Peço desculpas , mas sou assim . Enfim , espero que se identifiquem com o blog . By : Karine


2 comentários: