Garotas que buscam espressar o que as garotas sentem , esperamos que as tantas garotas que estão espalhadas por aí , se indentifiquem com nosso blog , e que o apoie .

domingo, 3 de abril de 2011

2- Letícia (Lety )

  Sou uma garota , emotiva , tímida, apaixonada pela vida, por Deus, pela minha familia  mesmo ela me irritando muito, pelas my bests virtuais e reais ( Ká em especial)  e pelo meu ídolo Luan Rafael Domingos Santana!
  Sou muito tímida com quem não conheço, mas quando tenho mais intimidade sou muito brincalhona! Ás vezes as pessoas me interpretam mal , me acham muito séria e fico meio revoltada com isso ,mas, não posso fazer nada e não consigo agradar a todos !
  Tenho vários amigos e amigas , mas não posso contar com todos sempre e a maioria das vezes  os amigos virtuais para mim são mais especiais que tudo !
  Sou muito ignorada pelas pessoas e ai para não me sentir tão forever alone eu fico aqui no pc e acabo ficando forever alone aqui também !
  Minha familia acha que computador e doença por que eu fico mais de 5 h por dia aqui ,mas, discordo pois não tenho nada melhor para fazer !
  Amo tecnologia e tudo o que gira em torno dela e quero trabalhar com isso um dia !
  Nada que eu faço da muito sucesso mas espero que nesse blog seja diferente pois me indentifiquei muito  com as meninas daqui !
  Amo a natureza , alguns animais e plantas
  Não me acho bonita e nem sou mas o que importa ?
  Essa sou eu e ...Bem vindas ao Coisa de Menina !



                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário