Garotas que buscam espressar o que as garotas sentem , esperamos que as tantas garotas que estão espalhadas por aí , se indentifiquem com nosso blog , e que o apoie .

domingo, 3 de abril de 2011

3- Melanie ( Mel )

Menina pertubadora, ciumenta, sensível, indecisa, inconstante, super conversadeira, fresca, quase anti-social. Não gosto de me sentir pressionada, adoro quando recebo elogios. Sou tímida com pessoas que não conheço, porém, bem crazy quando estou com pessoas que tenho mais intimidade. Antes achava que meu jeito era um problema, mas hoje, penso, eu sou assim, ninguém me mudará. Odeio quando falam mal da minha família ou amigos, porque pra mim eles são tudo pra mim. Tenho nojo de falsidade ou coisa do tipo. Em relação a música, já gostei de TUDO, coisas boas e toscas. Cantoras? Taylor Swift. Ela me inspira, e suas músicas dizem tudo que uma garota sente. Sonhos? São: Voar, conhecer a Tay Swift, e ser algo importante no futuro. Estou acustumada a ter blog's, pois já participei de vários deles. Amo pintar minhas unhas e me arrumar. Não tenho medo de falar tudo que sinto na cara. Não suporto mentira, e me irrito muito fácil. Não achava que amizade virtual existia, mas hoje em dia acredito, pois conheci a melhor amiga v. do mundo, que sei que posso confiar sempre. Minha cor favorita: VERDE. Me identifico mais em verde. Sou muito teimosa e amo tudo de tecnologia! Nem todo mundo gosta de mim, mas não posso agradar a todos. É, essa sou eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário